Estrutura

Bem vindo ao Catre DF

Localizado no coração do Brasil e cercado por natureza típica do cerrado, encontra-se o Centro Adventista de Treinamento e Recreação Cleyton Rossi. O Catre Brasília está a 25 km do Plano Piloto em área verde, totalmente cercada, gramada e arborizada, próximo a cidade satélite de Samambaia, com fácil acesso através da BR-060.

Oferecemos estrutura completa para momentos de lazer, treinamentos e eventos, em ambiente com paisagem privilegiada e sossego garantido.

Dispomos de 12 apartamentos com capacidade para acomodar até 120 pessoas. Nossa estrutura de lazer oferece aos visitantes, campos de futebol, quadra de vôlei de areia, playground e piscina térmica além de espaços verdes e jardins, trilha para caminhada e lago para pesca.

O Catre Brasília oferece também área de camping com banheiros de apoio, anfiteatro ao ar livre, auditório e restaurante com cardápio variado.

Assim, o ambiente e a infraestrutura são ideais para acampamentos, retiros espirituais, reuniões de planejamento, capacitações e confraternizações. Você poderá desfrutar de momentos de tranquilidade ao ar livre e contar com muito espaço verde.

Dormitórios


Os 12 dormitórios com capacidade para acomodar até 10 pessoas em cada um, são climatizados, com beliches e banheiro individual. Oferecemos serviço de quarto e roupas de cama & banho.

Ver fotos

Área de lazer


O Catre disponibiliza área de lazer diversificada, contando com dois campos de futebol, quadra de vôlei de areia, piscina térmica, piscina infantil, playground, trilha de caminhada e lago para pesca, oferecendo recreação saudável para todas as faixas etárias.

Ver fotos

Camping


A nossa área de camping é ampla, podendo abrigar mais de duas mil pessoas. Banheiros de apoio estão dispostos próximo da área de acampamento, para atender com qualidade crianças, jovens e adultos.

Ver fotos

Auditório


Tem estrutura interna adaptável com capacidade para acomodar até 600 pessoas. Além do sistema de climatização oferecemos sistema audiovisual digital.

Ver fotos

Refeitório


Nosso refeitório com capacidade de 180 lugares oferece opções variadas de cardápio. Todas as refeições são elaboradas por nutricionistas, seguindo um regime ovo-lacteo-vegetariano equilibrado e saudável, oferecendo refeições de qualidade e com muito sabor.

Ver fotos